sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Treat Williams - Love Song


There's a wren in a willow wood
Flies so high, sings so good
And he brings to you, what he sings to you
And the love in his lullaby
Seems to tell me if I try
I could fly for you
Lover I wanna die for you

And I wanna sing you a love song
Wanna rock you in my arms all night long
I wanna get to know you
Wanna show you the peaceful feeling of my home

Summer thunder on moon-bright days
Northern lights in the skies ablaze
I'll bring to you, if you let me sing to you
Northern lights in a firery sky
Show the trail of our lullaby
Sing to you, girl I wanna sing to you

And I wanna sing you a love song
I wanna rock you in my arms all night long
I wanna get to know you
I wanna show you the peaceful feeling of my home

Ooh la la la la
Ooh la la la la


Treat Williams - Love song


Ouvi esta musica pela primeira vez numa série (Everwood, para o caso de interessar para alguma coisa). A dada altura o actor principal está apaixonado por uma mulher, e ela não se quer deixar envolver, então ele vai ter com ela à noite e toca e canta esta musica à porta de casa dela... Depois diz-lhe "Eu sei que tu não queres nada comigo, mas eu não podia deixar-te sem ter experimentado absolutamente tudo!" (ou algo assim do género...)
Eu gosto dessa série... e gostei desse momento... e gosto da maneira como me faz sentir!
Realmente nem sempre faço o que posso, apenas desisto! Esta musica faz-me lembrar esse momento, e faz-me lembrar o quanto é importante não desistir! Bem... ouçam e "deliciem-se..."

1 comentário:

Ana disse...

Tentar implica cair... (ou n!)... Cair implica levantar (ou n!)...

Tudo isto faz parte de um caminho... Que temos que percorrer,certo?! Ficar sentados e ver o mundo passar?! Bah... não quero! :P

Um beijinho*