terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Longe do mundo - Sara Tavares


"Eu não sei se vais ouvir-me
Se estás ai ou não
Eu não sei se compreendes
Esta minha oração

Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o coração perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se ja foste como eu

Longe do mundo, perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida eu oro aqui
Longe do mundo mas perto de ti

Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem padecem sinais
Vêm de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los? quem sofre assim?

Eu naõ sei se vais lembrar-te
De um coração tao só
Coração tão vagabundo
Que perde, chora, todos os dias

Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui ao orar
Loge do mundo mas perto de ti..."

Sara Tavares - Longe do mundo (O Corcunda de Notra Dame)


Acho sinceramente que esta musica diz tudo o que eu podia querer dizer neste momento... Por isso não vou estragar o momento com outras palavras para além das que, apesar de não as ter escrito, sinto como se saissem hoje do meu coração.

2 comentários:

Ana disse...

Sou tarada por tudo o q é Disney e esta é só mias uma das belissimas músicas q ela nos traz! :)

Letra perfeita... Realmente não existem muitas mais palavras..

Um beijinho*

Cátia Guimarães disse...

Gostei muito do teu blog :D

Nao consegui foi ver o video =( .

Beijinho*