sábado, 10 de fevereiro de 2007

história de amor


Quero viver uma historia de amor... uma daquelas em que tudo acaba bem no fim e em que todos vivem felizes para sempre.
Quero, porque no fundo acredito que mereço essa historia de amor.
Não preciso que seja como a da cinderela ou da bela adormecida... Quero simplesmente que seja a minha.
Não preciso sequer que esteja alguém a meu lado... preciso simplesmente de me sentir eu, e de me sentir bem com esse eu que sou!
Porque nem todas as historias de amor se passam entre duas pessoas...
Porque nem todas as historias de amor têm isto ou aquilo...
Mas porque todas as historias de amor relatam uma vida, e eu quero ver a historia de amor que relata a minha.
Quero sentir que essa historia é possivel, que não fica simplesmente no campo do irrealisavel.
Quero sentir-me viva e a viver... Quero acordar e sentir que essa história é real!
Quero ter a minha história de amor... quero vivê-la dia após dia, seja sózinha ou acompanhada... com muitos amigos ou poucos... mas quero vivê-la!


Quero a minha história de amor!

1 comentário:

Ana disse...

Assim que eu souber como se chega lá, juro que te conto!!! :)

Um beijo*